Storytelling | Johnson’s Baby e “A Mãe de 1000 Filhos”


JOHNSONS2Johnson’s Baby presta homenagem a todos que cuidam de bebês por meio da história de Maria Inês, enfermeira de UTI Neonatal há 24 anos.

A emocionante produção mostra, de forma sutil, casos de bebês prematuros que lutaram pela vida e a dedicação da enfermeira em tratar cada bebê como se fosse seu próprio filho, guardando detalhes de vários deles.

A homenagem ainda conta com uma transmissão de um vídeo intitulado “A Mãe de 1000 Filhos” para a enfermeira. Confira:

O objetivo é firmar o posicionamento “Johnson’s. Muito mais para o seu bebê”. Com esse brilhante case de Storytelling, a marca se traduz na mesma dedicação da Maria Inês com os bebês, sem precisar necessariamente falar isso. E ainda mostra que a relação dos primeiros dias de vida é um vínculo para sempre, fazendo alusão ao vínculo da marca.

A criação é da DM9DDB.

Escrito por Camilo Leles

Informações: Clube de Criação de São Paulo 

JOHNSONS1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>