Marketing de Oportunidade: #DoceHora da União


A marca de açúcar União convida consumidores a doarem a “uma hora extra” que o fim do horário de verão proporcionará.

uniao doce hora (2)Neste sábado (21) termina o horário de verão e os relógios deverão ser atrasados em uma hora, com isso, o dia terá 25 horas. A União aproveitou esse momento para lançar a campanha #DoceHora, que estimula as pessoas a doarem essa hora sobrando para realizar uma boa ação e assim, deixar o mundo mais doce.

O vídeo divulgando a ação convida as pessoas a realizarem pequenas doações de seu tempo para os outros como ensinar, cozinhar ou fazer companhia. Confira a produção:

Além da boa sacada e aproveitar a oportunidade do momento, a União soube muito bem criar storytelling com sua marca e assim, se apropriar positivamente da #DoceHora, ainda convidando os seus consumidores a co-criarem contando suas experiências.

A campanha foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made.

Escrito por Camilo Leles

Contribuição: Adnews

uniao doce hora

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>