Inédita e espetacular experiência Double-Screen com David Guetta


double screen david guettaDavid Guetta fez uma parceria para promover a marca de champagne G.H. Mumm  e a nova música “Dangerous”. Assim, foi criada a primeira produção em Double-Screen (duas telas) do mundo.

É uma espetacular e inovadora ação de marketing digital que une a tela de um computador com um smartphone e transmite um vídeo integrado entre as plataformas.

O vídeo mostra David Guetta como piloto de Fórmula 1, categoria que a marca G.H. Mumm é patrocinadora oficial. Confira essa experiência visual e digital que te deixará extasiado, principalmente pelos efeitos visuais e sonoros, além da excelente música.

david guetta double screen

É necessário possuir um browser atualizado e uma boa conexão de internet no smartphone (wi-fi ou 4G), pois é necessário a sincronia dos “dois vídeos”. Não avance ou volte nenhum dos vídeos também.

Para assistir acesse pelo computador esse link: https://www.youtube.com/user/davidguettavevo/dangerous, digite no browser do smartphone: dg.lc e o código que aparece no hotsite.

Sem dúvidas uma grande ação below the line e case de storytelling.

Você também pode conferir o making of:

Assina a criação a agência My Love Affair de Paris.

Informações: Comunicadores.info

Escrito por Camilo Leles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>