Coca-Cola por um mundo menos cinza


coca colaVocê já reparou o quanto o mundo está cada vez mais cinza? A Coca-Cola nos fez refletir sobre a falta de cor e vida pelos lugares que vivemos.

A cor típica do cimento predomina sobre as paisagens urbanas por todo o mundo, em suas calçadas, prédios, pontes e, infelizmente, até no ar. Basicamente, onde o homem interveio e “concretou” toda a expressão da natureza. O cinza expressa falta de vida, calor humano e elementos naturais.

Com isso, a Coca-Cola divulgou uma ação incrível, na qual transforma uma área cinza em um espaço com mais vida. No vídeo, as pessoas aproveitam o espaço criado pela marca tendo um momento de alegria juntas, predominando o seu posicionamento de abrir a felicidade.

Escrito por Camilo Leles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>