Anderson Silva vai voltar e Budweiser faz anúncio inspirador para o seu 2015


Em dezembro de 2013, Anderson Silva passou pelo pior momento de sua carreira ao se lesionar gravemente em sua revanche com Chris Weidman. Agora, ele anunciou seu retorno e seu patrocinador Budweiser fez um anúncio inspirador.

Na produção, Anderson mostra de forma lúdica como chegou ao fundo do poço ao perder aquela luta em 2013. Para dar o primeiro passo na recuperação, ele teve que enfrentar a lesão, as dores e principalmente a descAnderson Silva está de voltaonfiança das pessoas e de toda mídia, representada no comercial.

O vídeo mostra com uma super produção que não podemos desistir e enfrentar os maiores desafios, que as dificuldades ainda virão, mas que se deve sustentar naquilo que traz força para alcançar as metas.

Um anúncio que pode motivar as pessoas a buscarem realizar seus projetos em 2015, com certeza um excelente comercial para inspirar este novo ano.

O vídeo assina com o slogan da marca “Great times are coming.” seguido de “Back” (“Grandes momentos estão chegando. De volta”). A criação é da agência Africa.

Escrito por Camilo Leles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>